quarta-feira, 26 de junho de 2013

Orlando - Magic Kingdom

Nosso segundo dia de parque foi o Magic Kingdom. Minha tia tinha chegado em Orlando com a família e encontrou a gente.



Chegamos e fomos direto lá tirar foto com o Mickey. Não tinha absolutamente ninguém na fila (acho que as pessoas nem sabem que dá para tirar foto com o Mickey lá... Isso já era quase 11 horas da manhã, e geralmente esse é o horário de pico nos parques.

Ficamos andando ali pela Main Street um pouco, pegamos os bottons no City Hall, fomos na Confectionary...


Quem resiste a essas tentacões?!

Quando saímos da loja, a parada estava passando, e é claro, paramos para cantar junto e acenar para os personagens.



"Celebrate a dream come truuuuue"

Tiramos as fotos básicas em frente ao Castelo e fomos para a Tomorrowland.




Meu priminho de 2 anos é louco por Toy Story. Num outro nível mesmo, ele ama de paixão, o Buzz é o ídolo, então fomos direto no brinquedo do Buzz, e ele ficou louco, queria ir um milhão de vezes. Estava com uma fila, mas andou bem rápido.

Quando a gente saiu do brinquedo, vimos que o Buzz estava lá para tirar foto. Para que né, ele tinha que ir lá tirar foto com o ídolo. A fila estava imensa, e ele foi o último que deixaram ir lá tirar foto antes do Buzz ir para o break, e ele não queria deixar o Buzz ir embora de jeito nenhum, ficou lá apertando a mão, os botões... hahaha Foi uma fofura.


A próxima parada era a nova Fantasyland, que eu estava doida para conhecer. Realmente foi uma expansão enooooorme, e fazer tudo no Magic Kingdom indo pela primeira vez fica impossível com apenas um dia. A primeira parte nova que vimos foi a do circo, e fomos para a montanha-russa do pateta. Foi a maior fila que peguei no dia, e a montanha-russa dura uns 10 segundos.


De lá fomos para o Dumbo e eu percebi que já tinha visitado o parque algumas vezes mas nunca tinha ido no Dumbo porque a fila era sempre impossível. Então com uns 20 anos de atraso, lá fui eu. Agora eles tem um sistema muito legal e eles deixam você esperando numa sala com um pager, e lá as crianças podem ficar brincando enquanto esperam a vez. Achei muito legal. Quando vai chegando a sua vez, o pager acende e você vai para a fila.




Voltamos para a Tomorrowland para usar o fastpass da Space Mountain e minha mãe foi com a amiga pegar o fastpass do Under the Sea, o brinquedo da Pequena Sereia. Fiquem atentos que o fastpass do Under the Sea tem que pegar lá no Philharmagic, que é bem longinho do brinquedo. Não sei porque decidiram colocar lá.

Almoçamos no Pinnochio e seguimos para o Under the Sea, que já estava quase na hora.



O Under the Sea é exatamente igual ao do Califórnia Adventure, e eu acho uma gracinha. Adoro as músicas e a produção dos personagens é incrível.




Demos uma passada pela parte da Bela e a Fera, mas estava muito cheio, então nem vimos muita coisa. Mas pelo que eu consegui ver, ficou muito legal!




Depois fomos no Philharmagic, Haunted Mansion (AMO), pegamos fastpass da Thunder (amooooooo), Splash estava fechada. Fomos no Piratas, voltamos para mais uma volta na Thunder (ir lá a noite é maravilhoso!) e seguimos de volta para a Main Street para ver o Wishes.



 Eles mudaram o show de projeção e eu achei ainda mais lindo que o do ano passado. Agora eles vão fazendo de acordo com cada filme, é lindo demais!



O Wishes é lindo, como sempre.

Já vi Fantasmic, já vi o World of Colors, mas para mim nada supera o Wishes (o World of Colors é muito mais super produção, mas o Wishes sempre me emociona).

Nem o Magic Kingdom.









ps: Melhor dica que eu já recebi sobre o Magic Kingdom. Quando sair do parque, pegue o Monorail para o Contemporary, em vez do que vai direto para o estacionamento. É sempre vazio e o segundo stop dele é o estacionamento. Nós saímos junto com todo mundo e fomos num vagão vazio, sentadas confortavelmente enquanto a fila do monorail direto para o estacionamento estava gigantesca.
     

4 comentários: