sexta-feira, 28 de junho de 2013

Califórnia: San Francisco à Las Vegas de carro: 4˚ DIA - Santa Bárbara e Los Angeles

No nosso 4˚ dia acordamos cedo e fomos dar uma volta no outlet de Pismo Beach, já que estavámos no hotel que ficava dentro dele.

Dica: Não vale nem um pouco a pena. É minúsculo e as lojas não tem absolutamente nada. Perda de tempo total.

Pegamos o carro e partimos para Santa Bárbara. Novamente, a estrada é linda e maravilhosa, e dessa vez sem problemas de curvas bizarras.  ;)


É claro, é impossível não parar para fazer umas fotos na estrada.



Chegamos em Santa Barbara e fomos direto almoçar. Todo mundo fala super bem da cidade, que é linda e maravilhosa, mas eu não tenho opinião, porque quando chegamos estávamos super famintas, não encontrávamos vaga para estacionar e nesse momento nosso humor já tinha ido para o beleléu. Então paramos o carro num estacionamento, comemos no McDonald's e partimos para Los Angeles (admito que estava tão ansiosa para seguir para LA que nem estava me importando com Santa Barbara).



Agora, a melhor supresa de todas foi o que encontramos no caminho de Santa Barbara para LA: CAMARILLO PREMIUM OUTLETS (740 E Ventura Blvd  Camarillo, CA 93010, United States)

Consumistas de plantão: é o melhor outlets de todos!

Eu já fui nos dois premiums de Orlando, no de Pismo Beach, no Woodbury e no de Vegas. Nenhum se compara ao Camarillo.

É absolutamente enorme e os preços imbatíveis.

Infelizmente, como eu sou a queridinha de Murphy, faltou luz bem quando estávamos lá, então não deu tempo de ir a muitas lojas (acho que foi um sinal divino), mas nas que eu fui eu fiz a festa. A GAP estava com preços ridiculos, moletom por $14, infantil por $7 e $9. Sapatilhas por $13. A Disney Store outlet é imeeeensa. Tem uma loja gigantesca só de óculos e acessórios.

Enfim, é uma loucura.

Esperamos cerca de uma hora e a luz não voltou, então continuamos nossa viagem.

Chegamos em LA e já demos de cara com o tão falado trânsito de lá. Como eu moro no Rio, não é nada que eu não esteja acostumada. Mas é meio chato. E os motoristas de lá são tão estressadinhos quanto os daqui.

Fomos direto para o pier de Santa Monica. Era domingo e estava super lotado. Estacionamos o carro na rua com todas as malas e fomos no pier. Eu fiquei em pânico de deixar as malas no carro e não ficamos nem 20 minutos lá (mas voltamos depois no outro dia).



Fomos para o hotel: Quality Inn near Hollywood Bl.

Achei ótimo. Preço muito bom, quarto excelente e café da manhã bem decente (sem muita variedade, mas bem melhor que o muffin com suco de laranja do hotel de SF). A localização era bem boa (eu estava de carro) e tinha estacionamento. O único porém é que no estacionamento interno as vagas são minusculas, o teto tão baixo que eu tinha que tirar a antena do carro para não arrastar, e as vagas tão apertadas que a pessoa no carona tinha que descer antes de eu estacionar. Mas com certeza eu ficaria lá de novo, para mim super valeu o custo/benefício.

Muita gente vai a LA e não gosta. Eu amei. Tem taaaanta coisa para fazer. Nos relatos dos próximos dias eu conto, mas adiantando, se você curte cinema e TV, é uma segunda Disney.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário