quinta-feira, 27 de junho de 2013

Orlando - Dicas de Restaurantes




Uma das coisas que sempre me perguntam quando me pedem dicas de Orlando são os restaurantes...
Alguns desses muita gente já conhece, mas quando morei em Orlando fui a alguns que nunca tinha ido antes!

Então, lá vai a lista dos meus preferidos.


-Olive Garden: Tem por toda a cidade (só colocar no GPS). É um restaurante italiano, uma delícia e os pratos custam cerca de $20 por pessoa.

Site: Olive Garden


-T-Rex: Restaurante temático maneiríssimo, fica em Downtown Disney. Tem o melhor hamburguer que eu já comi, mas lá tem de tudo: steaks, comidas diferentes, massas... etc. Cerca de $30 por pessoa.


Comemorando meus 22 aninhos, na maravilhosa noite de 24 de dezembro, depois de trabalhar o dia inteiro.
  Lado bom: não tinha fila e pela primeira vez na minha vida 24 de dezembro foi apenas o meu aniversário.
Site: T-Rex Cafe


-RainForest Café: Segue a mesma linha do T-Rex, mas o tema em vez e ser pré-história e dinossauros é floresta tropical. Enquanto você come você vai ouvir barulho de chuva, macacos pulando de galho em galho além de outros animais.  O Chicken Parmesan é o meu prato de lá preferido. Também fica no Downtown Disney, mas tem um no Animal Kingdom. Vale a pena almoçar lá no dia que for no parque. Cerca de $30 por pessoa.


RainForest do Animal Kingdom



-Camila's: Restaurante Brasileiro mais conhecido da cidade. Buffet é $14 se não me engano. Come-se a vontade. É uma ótima pedida para quem vai viajar com crianças ou mesmo aqueles que apenas estão com saudade de uma comidinha brasileira. Curiosidade inútil: quando eu fui mais nova, eu podia comer de graça porque meu nome é Camilla. Infelizmente eles acabaram com isso agora. :(


Sim! Tem Guaraná Antarctica! E do lado do Camila's tem um supermercado brasileiro!
Site: Camila's


-Netto's Café: Esse foi uma maravilha que fica escondida que eu descobri (na verdade foi a minha roomate que encontrou um dia andando sem destino pela rua. Obrigada, Lelê!).  É restaurante brasileiro delicioso mais conhecido pelos locais, porque fica escondido e é pequenininho. A comida é maravilhosa, os pratos super fartos e muito baratos. Um prato + refrigerante + tip sai a cerca de $13.  Particularmente, gosto mais do que do Camila's. Fica perto da Universal. 4550 S.Kirkman Road - Orlando - FL - 32835



Site: Netto's Cafe


- The Cheesecake Factory: Esse restaurante eu sempre quis ir, mas de alguma forma, nunca conseguia. Em Orlando ele fica no Mall at Millenia, e como este fecha às 21h, acabava que sempre iamos deixando para o outro dia e nunca íamos. Até que esse ano fui em Miami e que arrependimento de não ter ido antes! É tudo maravilhoso! Muito bom mesmo. Também tem pratos fartos e preços bons. Além de tudo, tem comida para todos os gostos: massas, carnes, vegetarianos, crianças... vale muito a pena!


-Bubba Gump: Esse é para quem curte frutos do mar e principalmente camarão, a especialidade deles. É inspirado no filme Forest Gump. Achei tudo lá gostoso. Fica no Citywalk da Universal.


Noite de Reveillón no Bubba Gump. P.s: reveillón na Universal é péssimo.
Site: Bubba Gump 

Nenhum comentário:

Postar um comentário