terça-feira, 25 de junho de 2013

Como tudo começou...

Eu já tinha a idéia de criar esse blog há algum tempo, não apenas para utilizá-lo como meio de guardar minhas memórias das incríveis viagens que tive a sorte de poder fazer, mas também porque eu adoro ler relatos de viajantes e às vezes não encontro muitas opções por aí, não do jeito que eu realmente gosto de ler.

Além disso, quem me conhece sabe que se tem uma coisa que eu amo falar é sobre viagens. Viagens e fotografia então, juntou minhas duas coisas preferidas!

No blog contarei um pouco das minhas viagens, do que deu certo, do que é furada e claro, os micos que todos nós pagamos quando saímos de férias.

Comecei a fazer relatos sobre minhas viagens para Orlando e conheci muita gente legal por conta disso, que me apoiaram para criar esse blog.

E claro, começarei os relatos com os da minha última viagem para um dos meus destinos preferidos (e daí que é cliché?!): Disney World.

Espero que gostem!



4 comentários:

  1. Foto magnífica!!!!!! Vc é muito talentosa!!!! Bjs, Karina

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, seu Blog está divino, comecei acompanhando seus relatos no VPO e estou adorando seu BLOG

    Sucesso
    Andréa

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo...fotos lindas e relatos que ajudam bastante.....

    ResponderExcluir