terça-feira, 25 de junho de 2013

Orlando - Animal Kingdom e Epcot

Minha viagem aconteceu de 20 a 30 de janeiro de 2013

Eu fui do Rio para Orlando pelo vôo da Gol, que me surpreendeu muito, pois eu achei ótimo! Até então nunca tinha visto ninguém falar nada sobre esse vôo internacional da Gol e estava bem receosa, especialmente porque iríamos com a minha avó também. Foi um vôo diurno e super vazio, o atendimento dos comissários foi maravilhoso e o vôo super pontual, conexão tranquila. O avião realmente é igual ao que faz os vôos nacionais, mas pelo menos pelo preço que paguei (milhas) valeu muito a pena.

Essa viagem eu fiz com a minha mãe e a minha avó, mas encontramos com uma galera lá em Orlando.

Enfim, chegamos em Orlando no dia 20 à noite mesmo, e de lá fomos para o hotel, dessa vez ficamos no Pop Century. É a minha 6a vez em Orlando, e a primeira em um hotel da Disney. Quando chegamos lá ficamos surpresas com o tamanho do hotel. É realmente imenso e o estacionamento estava lotado. Ficamos meio assim, mas no dia seguinte já adoramos o hotel. Minhas encomendas que eu tinha feito já estavam lá. Achei bem legal ficar dentro da Disney mas, honestamente, acho mais vantagem ficar num hotel na International Drive mesmo. Digo isso sendo a pessoa mais Disney Freak que eu conheço. Talvez tenha sido por ser o Pop, mas sei lá, achei o hotel longe de tudo (menos da Disney), e apesar de bom, o quarto não era em nada diferente dos outros hotéis que fiquei lá.


Pop Century Resort

No dia seguinte, fizemos compras, e foi uma loucura! Ross, Dollar Tree, Marshalls, Mall at Millenia e Premium Outlet Vineland Ave. Eu adoro fazer compras ali pelo complexo do Millenia porque sempre encontro muito mais coisas por lá do que nas outras. Além disso, ficando por lá fica fácil almoçar no Netto's Café, que é um restaurante brasileiro maravilhoso que fica escondidinho perto do Publix e quase ninguém conhece. Os pratos são enormes e a comida é deliciosa. Eu adoro o bife a milanesa deles e a minha conta, com refrigerante e tip de 18% deu $12. Vale MUITO a pena passar lá.

Na terça-feira fomos no Animal Kingdom, a minha amiga trabalha na Disney e deu os ingressos para a gente (Obrigada, Rê!), então aproveitamos para fazer logo o AK e o Epcot.



O parque estava bem cheio, especialmente porque estou acostumada a encontrar sempre o AK às moscas.

Decidimos assistir logo ao show do Lion King, que eu adoro!!!!




De lá, fomos no Everest, que estava com uma fila de uns 15 minutos, e depois no Dinosaur (primeira atração da Disney que minha avó - medrosa - foi na vida. Quase que traumatizamos para sempre).



Como o AK é o parque que gostamos menos, fomos almoçar no Rain Forest, que eu adoro e recomendo a todo mundo.



Seguimos para o Epcot, que na minha opinião, é um dos parques mais lindos. Não fomos a nenhuma atração, só passeamos mesmo, minha avó estava ficando gripada e no final do dia já estava exausta.



Fomos no espaço da Coca-Cola tomar os refrigerantes do mundo (ainda não colocaram guaraná... tsc tsc). Gosto do de Israel e o da Itália não devia nem poder se chamado de refrigerante... horrível!



O parque estava muito tranquilo, eu adoro a Soarin' e gosto de ir no Spaceship Earth, mas como estávamos com pressa, só andamos pelos países mesmo. É um lugar mais lindo que o outro...






 E claro, tínhamos que parar na padaria na França, porque aqueles doces são divinos e não tem como resistir... (meu preferido é o creme brûlée)





De lá fomos embora para deixar minha avó no hotel e ir fazer umas comprinhas no Wal-Mart (o perto da Disney estava baratésimo, especialmente as maquiagens).


Nenhum comentário:

Postar um comentário