quarta-feira, 26 de junho de 2013

Orlando - Disney's Hollywood Studios

Nosso terceiro dia de parque foi o Hollywood Studios (para mim eternamente MGM).



Estava bem movimentado na entrada, mas lá para dentro o parque estava vazio.

Assim que a gente chegou, encontramos o Pluto e o Pateta, e como dessa vez eu quase não tirei foto com os personagens, resolvi ficar na fila (as fotos com os personagens ficam sempre lindas). Eu tenho um certo trauma com o Pateta, porque quando fui da primeira vez, com míseros 4 anos, o cast member vestido de Pateta era um estúpido, e me empurrou, foi super grosso. Dessa vez o Pateta foi fofíssimo.


Como não tomamos café, minha mãe e minha avó queriam ir a algum lugar tomar alguma coisa, e fomos no Writers Room, que eu nunca tinha ido e achei uma graça!

De lá fomos no Backlot Tour, que eu achei bem chatinho...

Mas eu adorei o "museu" com coisas de filmes que a gente passa quando sai do brinquedo.



Voltamos para tirar foto com o chapéu, que agora estava totalmente vazio.



Fui no elevador, que é o meu brinquedo favorito do parque, sozinha, porque todo mundo que estava lá no meu grupo morre de medo. Conheci uma menininha americana chamada Emily super fofa na fila, ela estava comemorando o aniversário de 11 anos no parque e ficou conversando comigo, então acabei indo no brinquedo junto com ela e a mãe. Ela viu que eu estava sozinha e disse "Mãe, ela é brasileira e está sozinha, ela tem que ir com a gente!". Umas fofíssimas. A mãe era um amor também. Tem muitos americanos frios (assim como em qualquer outra nacionalidade), mas também tem vários super educados e gentis.



Fomos almoçar e eu sugeri ir no Sci-Fi, porque nunca tinha ido e sempre tinha ouvido fazer coisas boas de lá. Que decepção! Ficamos um tempão numa fila, e quando chegou a nossa vez o cast member (o mais estúpido e grosseiro que já vi na vida) disse que não tinha mesa. Nosso grupo era de 8 pessoas, mas eu disse que não tinha problema nenhum em dividir em mesas separadas, mas ele super grosseiramente disse que não tinha como. Perguntei educadamente se então podíamos esperar vagar alguma mesa (já eram quase 3 da tarde), e ele disse que não de novo. Ficamos ali um tempinho e chegou uma família de americanos sem reserva e ele deixou entrar! Fiquei embasbacada. Fui lá perguntar de novo e ele mais uma vez foi super estúpido e basicamente disse que nós não poderiamos.  Até agora não entendi o por quê. Éramos todos adultos nessa hora, ninguém fazendo bagunça... enfim. Se ele tivesse dito para mim educadamente que não tinha mesas e que para comer lá precisava reserva, eu teria sorrido e saido de lá bem. Mas ele foi super grosseiro, saímos de lá morrendo de fome e comemos no  restaurante da ABC mesmo.

Adoro ir no Movie Ride depois do almoço no ABC porque:

1) É ali do lado do restaurante
2) Nunca tem fila
3) É ótimo para dar uma descansada
4) Eu sou cinéfila




Quando saímos estava quase na hora do show da Bela e a Fera, fomos correndo e chegamos a tempo! Assisti o musical da Broadway, que é um espetáculo, mas adoro esse teatrinho de 15minutos também! É o meu filme preferido da Disney, e eu canto junto e fico rindo igual criança!






De lá partimos para a Aerosmith, já que estavamos com fastpass!



Quando saímos, tentei ir no elevador de novo, mas estava com muita fila, então corri para comprar um funnel cake, que falavam tanto. Achei uma delícia, mas parece com um bolinho de chuva (só que gigante). Só vende ali perto do show do Indiana Jones.

De lá corremos para pegar lugar no Fantasmic (tem que ir para a fila antes do show começar para conseguir um lugar decente, mas é legal porque vários cast members ficam lá interagindo com a platéia, então você nem vê muito o tempo passar).







E assim chega ao fim nossa jornada pelos parques da Disney... próxima parada... Universal Studios e Islands of Adventure!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário