terça-feira, 23 de julho de 2013

Califórnia: San Francisco a Las Vegas de carro - 8˚ DIA - Paleyfest

Finalmente, 8˚ dia e último em Los Angeles.

Eu estava super ansiosa por esse dia, lembram que eu disse que Bones é minha série preferida? Pois bem, ainda em Orlando eu descobri que teria o Paleyfest em Los Angeles exatamente na semana que eu estaria lá! Completa e maravilhosa coincidência!

Para quem não sabe, o Paleyfest é um festival que acontece todos os anos, e eles convidam várias séries para fazerem um evento no qual os fãs podem participar. Normalmente o que acontece é que eles passam um episódio inédito e depois tem uma hora, uma hora e meia de papo com os atores da série e os produtores. É muito legal!!!! Mas como isso é só no final do meu dia, falo mais no final do relato.

Então, era o nosso último dia em Los Angeles e nós ainda não tínhamos tirado a famosa foto com a placa de Hollywood ao fundo! Como assim, né? Saímos em busca da placa.

Colocamos no GPS e fomos indo por ele. Meu Deus, pessoal. Nós chegamos, mas o caminho para chegar lá é TERRÍVEL!!!!! Não sei se é o único modo de chegar, mas no que nós fomos, tivemos que subir uma subida interminável que além de ser curva atrás de curva, era mão dupla mas só tinha uma pista! Ou seja, quando você virava a curva, rezava para não ter um carro descendo!

Mas chegamos, e é isso o que importa.


Yes! Eu fui a Hollywood!

Saímos de lá e fomos a pelo menos uns três shoppings. Eu tinha comprado uma capa de chuva com bota de chuva do Buzz Lightyear para o meu primo, e minha mãe cismou que a bota não ia caber no pé da criança, que ia ficar pequena. Então eu sai em busca de todas as Disney Stores de Los Angeles para ver se eu conseguia trocar a bendita. Só consegui trocar na última delas, mas por conta disso, conheci todos os shopping e só confirmei que Los Angeles é tão bom, se não melhor, para fazer compras do que Miami e Orlando! A Macy's de um dos shoppings estava num dia de super promoção e acabamos comprando óculos escuros porque os preços estavam imperdíveis.

Ah, quanto a bota... eu trouxe o tamanho maior, isso em março do ano passado e até hoje ela não cabe no pé do meu primo porque fica imensa. -.-

Saímos dos shoppings já quase às 3 da tarde e fomos almoçar. Comemos no Wendy's, até então nunca tinha comido lá. Falavam tão bem, mas no dia eu achei horrível, mas é provavelmente porque basicamente só comíamos hamburguer na Califórnia e eu estava nos EUA há 4 meses e não aguentava mais o sabor da comida de lá (que, honestamente, parece que tudo tem o mesmo gosto).

Depois de comer eu fui deixar a Nathalia em Hollywood Blvd porque ela não iria no Paleyfest porque na época não assistia a série.

E lá fui eu, sozinha de carro atrás do teatro que aconteceria. Era no Saban Theatre (lindíssimo por dentro!), e tem vários estacionamentos em volta onde você pode parar o carro com tranquilidade.



Eu cheguei duas horas antes e já estava lotaaaaaaaaado! A fila imensa, mas eu tinha comprado ingresso especial, então ficaria lá na frente mesmo. Foi legal porque fiz várias amizades.

Foi muito legal principalmente porque a série estava fora do ar há um tempo porque a atriz principal tinha acabado de ter um bebê, e o episódio que a gente ia assistir era um super esperado e só ia ser lançado mais de um mês depois.

Além de tudo, é o máximo porque você assiste a um episódio de TV em uma tela de cinema e com fãs. Esse Paleyfest que eu fui também teve dias com outras séries que eu queria ter ido também, como New Girl e Once Upon a Time, mas como não teria tempo e dinheiro (ah! os ingressos vão de $20 a $80, dependendo do lugar que você escolher sentar), tive que selecionar.

Quando o episódio termina, entram os atores e os produtores para o papo e entrevistas. Primeiro tem um mediador para fazer perguntas (nesse dia foi o Michael Ausiello, que é um dos principais jornalistas de TV lá) e depois eles passam o microfone para a platéia.

Não vou entrar em detalhes porque provavelmente ninguém aqui assiste, mas vou dizer que o cast & crew de Bones é um dos mais fofos que tem, porque todo mundo se adora. A filha de um dos produtores tem um restaurante/confeitaria famoso em LA e ele levou uma caixa lotada de donuts, e todo mundo que fazia uma pergunta podia ir lá pegar uma com alguém do elenco
.







No final, eles deixam a plateia ir para perto do palco e eles vão dar autógrafos. Como eu estava perto do palco já, consegui ficar lá pertinho, mas é um salve-se quem puder, porque vai todo mundo correndo para lá. Pessoal, eu estudo Cinema e vejo atores e atrizes o tempo todo no Rio e mesmo em LA se eu encontrasse varios atores eu não ligaria, mas eu assisto essas pessoas há aaaaanos e adoro, então assumi meu status de fã mesmo (afinal, aquele era um evento para fãs).




Eles não poderiam ser mais fofos, principalmente a Emily, a atriz principal, que tinha acabado de ter bebê e ficou lá um tempão. Eu falei com ela que era do Brasil e ela ficou toda boba, sentou no chão do palco para poder falar comigo e tirar foto e sério, não poderia ser mais fofa.

Falei com todo mundo e saí de lá super feliz. Voltei para o hotel porque o dia seguinte era pé na estrada de novo (aliás, o Teatro ficava perto do hotel também. Quando eu voltar a LA, com certeza fico em Hollywood mesmo, ali pela Sunset Blvd, porque achei super perto de praticamente tudo!)

Acho muito legal eles fazerem esse tipo de evento por lá, nunca vi nada igual por aqui.

Bem, é isso para LA, acho que esse relato não mudou muita coisa para vocês, mas se alguém curte séries, vale a pena ficar de olho nesses eventos que tem por lá, porque além do Paley Festival, tem o Comic-Con em julho também (mas esse é em San Diego), mas esse é um evento IMENSO que abrange filmes e séries, além outros pequenos festivais que acontecem sempre por lá. Vale a pena, é uma experiência inesquecível.

Próxima parada: LAS VEGAS.


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário